Porque na Immersus aprender é diferente?

Há quem diga que a mais econômica invenção do ser humano é a palavra. Mas para isso, quantos passos foram dados ao longo dos milênios! Engatinhar, andar, utilizar as mãos, associar idéias, entender, balbuciar, falar e se comunicar. A história da aquisição da linguagem se repete em cada indivíduo de forma minimizada.

O aprendizado de um idioma estrangeiro não é diferente: ouço, reconheço, entendo, reproduzo, produzo e sonho. Isso precisa ser respeitado. E cada pessoa absorve o conhecimento de forma diferenciada, mesmo passando pelas mesmas etapas. As pessoas também precisam ser respeitadas.

Na Immersus reconhecemos e utilizamos isso. Avaliamos cada caso, mesmo quando as aulas acontecem em grupo, que têm no máximo seis pessoas. Planos de ação são traçados e revisados. Ouvimos a sua opinião para crescer com você!

Utilizamos livros didáticos e de literatura, CDs e DVDs, internet, promovemos discussões, elaboração de projetos, estudo da fonética, estudos gramaticais, vivências fora de sala de aula, festas, encontros, passeios, e muita diversão.

As habilidades auditivas, orais, escritas e de leitura são desenvolvidas equilibradamente, e a aquisição do idioma acontece naturalmente. Alcançamos resultados eficazes.

A gente aprende a nadar, nadando. E é por isso que em nossa metodologia procuramos nadar, desde o início, neste universo lingüístico e cultural. Pensamos, falamos, vivemos a língua. Ligação direta! Immersus na água do idioma estrangeiro durante todo o processo de aprendizado, para que nossas bocas nos levem não só a Roma, mas a todo o mundo!